Sombra adesiva + Explicações.


Olá meus amores ^.^'
Vim falar sobre sombra adesiva, mas antes uma explicação,
eu não postei na semana passada, porque eu entrava no blogger, elaborava
o post inteirinho, só que quando eu postava, a postagem saía em branco.
Tive que desinstalar e instalar meu google chrome de novo, aí consegui...

Enfim, vamos ao assunto de hoje:
Sombra adesiva.

Algumas de vocês, não devem saber o que é,
mas eu vou explicar...

É uma nova invenção, que foi criada
para aquelas pessoas que não levam jeito com maquiagem,
e também para aquelas pessoas que querem estar lindas
mas o tempo é curto...
E é suuper fácil de aplicar!

Para aplicar, Feche os olhos, levante a sobrancelha para formar uma superfície plana e, assim, obter uma melhor aplicação. Usando as duas mãos, aplique o adesivo começando pelo canto interno dos olhos. Em seguida, pressione o adesivo por cerca de 5 segundos para fixar bem. Depois retire-o puxando de dentro para fora dos olhos. 

O que acharam?
Beijos da Gi :*

Um comentário:

  1. Ei linda, tudo bem?
    Vim te convidar pra você participar do Concurso: Seu blog no Nós na Gravata. É super fácil de você participar e você ainda ganha divulgação do seu blog. Pra entender melhor como é: http://www.nosnagravata.com/concurso-seu-blog-no-nos-na-gravata Beijão. Aguardo a sua presença! :D

    ResponderExcluir