Do It Yourself!


Olá! @awnne aqui ! Eu achei esse DIY ,tava todo em inglês e vou explicar pra vocês como fazer.
Como vocês podem ver,a moça usou uma regata e escreveu uma frase. Você pode fazer em uma camiseta e fazer um desenho que você queira. É importante ressaltar que só vai dar certo em tecidos escuros e jajá você vai entender o por quê.

1. Pegue a sua blusa escolhida, coloque um papelão dentro para não manchar do outro lado, pegue um giz branco de lousa,um pincel fino ,um potinho e um paninho.

2. Escreva ou desenhe com o giz o que você deseja. 

3. Ah, prenda com elastico a blusa para ela ficar bem esticada e não se mover, o giz que você utilizou na blusa,na primeira lavagem sai. 

4.Em seguida molhe o pincel na água sanitária. Sim,é isso mesmo que você leu! Pois a água sanitária tira a cor do tecido. Ai com muito cuidado para não pingar pela blusa você vai passando o pincel molhado na água sanitária por cima do giz, a cada ,mais ou menos, 2 cm você deve molhar o pincel.

5. O desenho vai aparecendo devagar e com alguns minutos você vai ver ele aparecendo, depois que aparecer todo o desenho/frase. Olhe se precisa de retoques.

6. Agora espere secar e está pronta! 

9 comentários:

  1. e eu achando que a combinação roupa + agua sanitária eram = TRAGÉDIA! ficou super legal o resultado;

    ResponderExcluir
  2. o blog ta de lay novo? '0'
    ficou lindo >.<
    se fizer as florzinhas na unha tira foto e me mostra? haha ~.~

    http://blogportalteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindo esse lay! *-----*

    Adorei o resultado da camiseta.
    Beijos

    http://tiemitian.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adoroooo customizar roupas HAHA' Vou tentar fazer (:
    Seguindo aqui. Adoraria te ver lá no meu blog. Aceita parceria?
    Beijos
    refugio-teen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei o tutorial, e a blusa ficou muito linda *u*
    Mas se eu tentasse fazer ia ficar horrível, tenho certeza kkkk
    Mas ainda tenho fazer isso um dia ;3

    Bjs,
    http://darkening.freetzi.com/

    ResponderExcluir
  6. Oie Alanis, beleza?

    As mina pira nos DIY *-* Achei da hora esse!

    Tem post novinho no meu blog. Bora conferir?

    Bjonas e fique com Deus <3

    Tenha um ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  7. Ah nem! Vida de gente chique é assim mesmo kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Adorei o DIY! o resultado ficou lindo,queeeeeero fazer!
    http://princesadoavesso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que blog perfeito! Apaixonei-me por seu blog *---*

    http://meeninamulheer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir