#Tag: Comédia (taa num sei o título que coloco)

Oiii, como vão ?
Hoje vou postar aquela Tag, lembram, de comédia e tals?
Blz o nome é Comédia porque não sei que nome coloco ^^D
Ok...
Quando o sinal bate na escola:

No High School Musical:
Co mom, hei, vamos lá, um dois três e já, estamos indo em bora, hei, hei hei. Somos nós héé (...)

Já na minha escola:
-COOOORREEEEE, VAAI SAI DA FRENTE, TO PASSANDO, VAII LOGOOOOO !!



Quando vou assistir um Filme de Terror:


Eu assistindo um filme de terror de Dia:
Aii que tédio este filme, só tem monstro idiota!



Já quando chega a noite, levanto do meu quarto para beber água:
SAIII DAÍ QUE EU ESTOU ARMADO! SAÍÍÍÍ AAAAAAAAAH


Quer rir mais? Clique em Leia Mais...

Bom agora você vai rir mais '-' q.


Eu quando estou brigando pelo MSN:

-É VOCÊ SEU IDIOTA - Aaaah calaboca vai! -NÃO CALA VOCÊ -NÃO CALA VOCÊ! -NÃO VOCÊ! -IDIOTA!

#Dialogo:
-Você é Emo?
-Não Porque?
-Porque você tem Franja

-Você é bicha, traficante, ladrão, mendigo, cheira pó e nem por isto perguntei se você é favelado


-Quando chego atrasada na escola, e sentam no meu lugar:

-Será que da para sair?
-Senta pra lá, eu já abri o caderno... E já estou sentado aqui!

-Este era o problema? Pronto, caderno não é problema, pode voltar para o seu lugar ;D


-Vix para o Orkut, SMS e Facebook eu já estava morta!
image
-Quantas correntes já deixei de passar. Gente hoje a noite a Maria Sangrenta vai vim me matar, vou ficar esperando ela! Quem sabe nós não batemos um papo?


-Sabe por que no Halloween não tem aula?
-Por que?
-Por que os professores saem para a bruxaria!
image

#Momento Acontecimento hoje
-Hoje na escola, menino que nem conheço tentando da uma rasteira em mim...

Olho com uma cara: pocha oque eu fiz para você?
Menino fala:
-Oque você esta olhando, perdeu alguma coisa?
Eu:
-Oque é não posso mais olhar? Tenho olho para que?

...

#Voltando ao Assunto...


Quando Faço uma pergunta ao professor, e ele esta me respondendo:

-Claro é mesmo, ta certo, sei, aa entendii!
Mas na verdade, por dentro eu estou assim:
image
-Boom, eu vou chegar em casa, abrir a geladeira e vai ter bom-bom vou comer um, mais só um?Mais pera ai o bom-bom dentro da geladeira? Pera ai eu estou numa aula! Não mais eu esqueci que... Vix oque era mesmo? Não lembro, mais que eu gosto de Salgadinho eu gosto viu! Pera ai eu estou numa aula !!


Eu confesso que já fiz isto:
Professor:
- NINGUÉM PRESTA ATENÇÃO SE VOCÊS NÃO QUEREM ESTUDAR, QUEM QUISER SAIR A PORTA ESTA ABERTA!

-Ta tchau...


 Quando eu era criança odiava receber presente de roupa...
-Roupa?


-Trate de comprar outra coisa!!

Bom o post é só, não sei se teve muita graça igual aos outros!
Beijos e queijos

Um comentário:

  1. muito ingraçado ri pakas segue lá http://cheyenne-opscresci.blogspot.com

    ResponderExcluir