Sorteio do Blog Mundo da Moda: Kit Jolie e Menininhas + Selinho que ganhei...

Oii gente, como vão? Desculpem a demora de não ter mais postado! Desculpem mesmo, eu estava sem internet por 2 dias, e tive milhares de provas, e ainda neste feriado, tenho que fazer um trabalho enorme... Não vim para falar sobre minha ausência e sim para o super sorteio que o Blog Mundo da Moda esta Realizando:
Os prêmios são os seguintes:

- pijama jolie
- 2 necessaires jolie
- estojo menininhas
- régua jolie
- apontador jolie
- caderno
- caderno com quatro capas
- 2 kits de papéis de cartas
- jogo de cama com 3 peças da jolie
- toalha de praia menininhas
Legal não é? 12 prêmios...E ainda 1 prêmio surpresa... u-u curiosidade... Eu já estou participando, e você oque esta esperando? Apenas seguir as regras que estão no post... Clique aqui e entre

Bjãão gente, aguarde mais um post que eu estou bolando...

E aqui esta o selinho que ganhei do blog: srateen.blogspot.com

Indico para os 10 blogs que comentarem primeiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário