Tag: 10 Coisas que em Odeio.





Oláá, meus amores... Hoje vim postar a Tag 10 coisas que Odeio do blog Barra Di Chocolate!
E viim pedir desculpas de não ter mais postado! Estava sem tempo, mas já respondi todos os comentários...
E sobre o post do Halloween não vai ter a tal "Surpresa" não deu certo!
É isto...Vou postar a tag:

Regras:
1. Divulgar quem passou a tag.
2. Postar dez fotos sobre as coisas que você não gosta.
3. Passar pra 10 blogs.

Eu odeio:
Quando chego num Lugar primeiro que minhas amigas, e fico mó na espera, e elas demoraam....
Ver ele e não ter coragem de falar com ele!
Que me ignorem!
Ficar no tédio!
Cabelo Preso

Funk aah na escola aqueles funks aai é Orrivel!!!
Que me deixem no vaco taa tudo bem a pessoa ta falando com outra e vai parar por causa de mim? Não digo isto!
É quando a pessoa ta parada e eu chego e falo e ela finge que não escuta, euu odeioo!
Pessoa Irritante, aaah como eu odeio, não para de falar!
Tipo na escola uma menina senta atrás de mim, e ela não para de falar aa como odeio!!
Ser a primeira a sair de uma festa!
Ficar Preocupada com alguma coisa...

Eu indico para:
Jackie Dream
A-Cross-The-Street
Débora Morais
Debora Morais
E para os próximos 6 que quiserem pegar (avisem!)

Bjs amores... Estou fazendo uns brushes para vocês aquii!

Nenhum comentário:

Postar um comentário