Receita: Mousse de Pêssego

Oii meus Pêssegos --* como vão? Bom hoje estava sem fazer nada, e resolvi fazer um bolo de arco íris, ai num tinha os ingredientes corretos... Ai fiquei pensando, e tinha Pêssego em casa (odeio pêssego) ai resolvi fazer o Mousse de Pêssego! Bom quando eu tiver os ingredientes do Bolo de Arco Íris eu posto aqui, pó decha! ;D
Boom, em fim... Mão na massa...

Ingredientes:

1 Envelope de gelatina em pó sem sabor
1 Lata de Pêssego Picado
1 Lata de Leite condessado
1 Lata de creme de Leite







Modo de Preparo:

- Hidrate a gelatina (esta marcado na embalagem) O meu foi só colocar água.
- Dissolva a gelatina em Banho-Maria.
Pique o Pêssego
- Bata todos ingredientes no Liquidificador.
- Despeje o Mousse, num recipiente, ou em vasilhas, taças, de sua preferência...
- Coloque na geladeira, e deixe por lá 2 horas +/- até ficar durinho...
- Aprecie, com moderação ( Oque?? )

E voe Lááá....

Espero que tenham gostado, e comentem! ;D
Bjo com sabor de Pêssego para vocês

Nenhum comentário:

Postar um comentário