Aviso + Iniciando um blog...

 Hoiie meninas e meninos...Hoje vim falar ou melhor postar sobre dicas de como criar um blog, ou você que esta começando um blog...Ou até você que tem o blog a um tempinho, estou dando algumas dicas aqui para vocês, espero que gostem...O Aviso é que eu estou fazendo encomendas, aqui neste blog, é isto mesmo!

Só enviar um e-mail para : imagegirlpfs@gmail.com
Com assunto de: Encomenda
Irei responder com as regras e tal, não paga nada...
Mais em fim para saber das dicas clique em Leia Mais... 
Faça você mesma, não Plagie:
- Sabe a coisa mais ridícula é o Plágio se você não sabe oque é plágio clique aqui (resumindo é copiar uma coisa de alguém)Então faça o seu próprio design, seus próprios posts, suas próprias montagens. Então não cometa o plágio, não copia, faça suas próprias coisas

Design
- Para mim o design é tudo num blog, ele que define o blog, se é cute, rocker, vintagem etc... Se a pessoa chega no seu blog, ela mesma vai falar "ó que blog bonito, e tal" Agora se o design for aquele que você nem liga e tals... "Nossa que blog o design é feio e tal..." Então acho que deve caprichar no design ; )

Fique atualizado!
- Entrem em sites, fique atualizado, pesquise mais, se informe, para ter aquele blog ligado, que as pessoas visitem e gostem, pois um blog atualizado é tudo...

Postagem
- HAHA' as postagens são tudo, a coisa que você NÃO pode ter mesmo numa postagem é ERROS ORTOGRÁFICOS, se assim, as pessoas vão tentar ler e não vão conseguir, "aa e TaMen naum ixclever alim, purlq ax pexolas naum vaum  intindel nds"
AA isto não pode fazer mesmo, as pessoas não iriam entender nada...

Entre em outros blogs...
- Além de você ficar atualizado, comente nos posts deles, além disto, se você quiser comentários, tem que comentar, se você quiser seguidores tem que seguir, então entre na queles blog famosos e fale "Olha eu to seguindo, pode retribuir, to comentando retribui?" Deixe seu link e tals falando que você esta seguindo e que se pode seguir também.

É seu compromisso:
- Você criou o seu blog, então é seu compromisso cuidar, sempre deixe atualizado, postando, siga minhas dicas ;) não vai se arrepender...

Bom estas são minhas dicas...Espero que tenham gostados, bjs..

Nenhum comentário:

Postar um comentário