All Star




Hoiie meus fofos tudo bom?Bom hoje eu vim falar sobre All Star faz tempo que não falo de moda, não entendo muito sobre este assunto...
Em fim... Eu acho que All Star, é um tênis que nunca sai de moda, vejo muitas pessoas usando, artistascantoresmúsicosamigos e etc...
E existem vários tipos de All Star como: O normalcano longo, de saltosrabiscadoscoloridosbásicão e muito mais...
Boom, eu acho que All Star é muito lindo, mais não vá fazer uma caminhada com ele! Além dele ser escorregadio, é também desconfortável para correr, ou andar muito, mais por exemplo você for para um jantar ou para ir na escola, eu acho que combina muito bem! 
Pois bem acredite correr com o All Star você vai se dar muito mal, já caminhei com ele e meu pé ficou todo cheio de machucado e bolha...
Boom o All Star ele foi inventado em 1917 personalizado para jogadores de Basquete, antes ele não era tão famoso até que então o jogador Chuck Taylor escolher como seu tênis preferido para o esporte, ele ficou impressionado com o design do Tênis, então BUUF o All Star se tornou uns dos sapatos mais vendidos, passando o tempo e tals...Os consumidores se exigiam, para mudar o design e tal, para combinara com o uniformes das equipes e tals, ai então que surgiram vários modelos diferentes de All Star que foram vindo com o passar do tempo...
O meu armário é cheinho de All Stars HAHA' desde Preto á Colorido, eu amo All Stars. Sem contar Coturno e os de Montanhismo

E você, usa All Star? Qual o modelo?
E é isto o post foi curto, mais deu oque falar, espero que gostem, e que comentem!
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário