Eu estou participando do Sorteio do "Mundo Da Moda" Participe Você também!

Oiie, tudo bom com vocês?Hoje viim falar do sorteio que eu estou participando do Blog Mundo da Moda :
"Sorteio de esmaltes ludurana em comemoração de mil seguidores!"
E você concorre a 2 necessaire, muito linda!E oque vem nelas são:
Na necessaire salmão, contém: 
Esperta da linha Alta Definição
Chuva da linha Flocado
Estela
 da linha 3D
Fashion da linha Cremoso
Leve da linha Cremoso 
Relâmpago da linha Flocados
Acqualux da linha Marmorizado
Paixão da linha 2 em 1
E uma acetona.
Já na necessaire lilás, contém:
White da linha Crackle 
Black da linha crackle
Lindeza da linha alta definição
Vento da linha flocados
Violet da linha crackle
Estela, da linha alta definição 3D
Zazá, Prata da linha Elite e uma acetona
A quantia de esmaltes são as mesmas em cada uma delas, mas as cores e linhas são variáveis.

E aíí vão participar? AAh eu já estou dentroo em!
 Clique aqui para entrar no Blog
Bjão

Nenhum comentário:

Postar um comentário