Coisas que eu faço #Trágico!

Hooy, como vão? Hoje eu quero que vocês Riam!Mais Por que?Bom porque a Fofissima da Jackie Zanini do Blog Jackie Dream, fez um post "do que te faz sorrir" , então por isto aii... Então vou postar umas coisas engraçadas do que eu faço.


O Primeiro de todos:
Boom quem não faz isto?

Quando o amor entra no MSN!

Ta, quando passa um gatenho eu encolho a pança!
gifs-tumblr (6)

EU CONFESSO QUE quando eu estou muito animada eu faço isto escondida:
Começo a dançar de tão animada que eu estou!

Quer rir mais? Clique em Leia Mais...



Ta quando estou com um super pentiado ou uma roupa muito linda que eu amo, eu começo a me mostrar:

No meu primeiro dia de aula eu sou assim:

Já no segundo:

Aii a professora da um pito e eu fico:

E por dentro:

E chego em casa:

Depois do comercial dos "Poneis Malditos" da nissan eu fico igual uma loka na escola e em casa cantando isto!
Poneis Malditos, Poneis Malditos, Lálá lálá '-'

E quando tem uma briga lá na escola, em vez de eu separar, eu fico igual uma besta gritando:

E na prova quando eu erro apenas 1 questão 1 só questão de bobeira, que era mó fácil eu fico assim:


E quando eu tiro um 10.0 na prova eu fico:

E uma menina atras de mim na escola, e ela é MUITO IRRITANTE e num para de fala, e fica me cutucando, e conta um monte de história besta, então eu fico loca:

Com vontade de fazer isto com ela:

E na sala de aula com o bilhetinho eu não paro :

E na escola quando eu coloco o óculos:
Meu Deus sei de tudo (isto que eu nem uso óculos!)



Bom é isto! Espero que tenham rido bastante, e gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário