Jogos


Hoiie, desculpem não ter mais postado, estava muito, ocupada mesmo!É que estou fazendo um presente para a minha escola, e é muito dificilPesquisa sobre ela, tenho que fazer entrevistas, paramim colocar no slide, e vocês devem pensar, viixslide é fácil...Vocês é quem pensam!Tenho que pegar imagem, escrever, ainda tenho que fazer maqueteda escola, tenho que fazer entrevistae tudo na minha mão!
E ainda meu slide tem que ser escolhido entre os 500 slides...
Então vou postar alguns jogos!



Super Mario
Nada como jogar o famoso Super Mario Bros, Complete diversos níveis deste maravilhoso e famoso jogo.
Espaço -> Solta bolas de Fogo
E as teclas de Ir para, direita, esquerda,para cima e para baixo -> controla o Personagem


Pac-Man
O velho joguinho Pac-Man ou mais conhecido (Come-Come)
Você tem que ir comendo as bolinhas, e escapar dos fantasminhas
E as teclas de Ir para, direita, esquerda,para cima e para baixo -> controla o Personagem


Penguin Diner 2
Penny está de volta para mais trabalho, e desta vez vai ser ainda mais difícil. Ajude-a no restaurante, arrastando todos os clientes para mesa, entregando cardápios e depois todos os pratos que desejarem, deixando todos satisfeitos para retornarem sempre
Seta -> Controla o Jogo inteiro


Mais Jogos no Click Jogos

Por enquanto só estes 3 jogos, vou colocar mais, todos estes jogos eu encontrei no Click Jogos você encontra mais lá

Todos os créditos á Click Jogos

Nenhum comentário:

Postar um comentário