3 Blogs que eu amo, eu Indico mesmo a você!


3 Blogs que eu amo, e indico a você, sei que a maioria vocês conhecem,
mais, vou falar!

Em 1º Lugar Que eu amo mesmo!


Cherry Bomb!

Oque eu posso dizer do Cherry Bomb! ? O design é lindo!!
Amoo! Quem Cuida dele é a Liah (Adália Sá)
Ela é muito educada, gosto muito dela!
Além de ser Fofa, ela posta sobre Tutoriais, Dicas, Photofiltre, Photoshop e muito mais!
Ela ajuda, responde os comentários
Acho que o Blog dela é bem e bem mesmo conhecido tem mais de 1.000 seguidores!
Você não conhece o Cherry Bomb! ?Oque está esperando Clique Aqui e conheça agora!

Outro Blog que eu gosto muito também é o


Trechy Teen


É outro que eu posso dizer que o Design é Lindo! A criadora é a Candy Reis!
Ela também responde todos os comentários, ela é super fofa!
O Trechy Teen posta sobre Goodies, Tutoriais, Dicas, Testes, Games, e muito mais!!
Ela tem mais de 2.000 seguidores esta preste a chegar a 3.000 seguidores *0*
Muito Lindo o Design!
E também gosto muito dela, se dedica muito!
 Você não conhece o Trechy Teen ?Oque está esperando Clique Aqui e conheça agora!

O outro que eu também gosto muito! é o....


Help Alternative Style


Começando com a Dona, não tem oque dizer da dona, super amiga! Ágatha, !
O Blog posta sobre Moda, Goodies, Tutoriais, Dicas, sempre eu visito lá!
E sem esquecer o Design, gostei muito do design!
Entrem lá que vocês vão gostar!
 Você não conhece o Help Alternative Style? Oque está esperando Clique Aqui e conheça agora!

Gosto muito de outros blogs!
Tipo:
La Lullaby - Dona Mandy, Acabei de conhecer o Blog e já estou amando!
Across The Street - Gosto muito da dona, ela me apóia muito!A Caroline Gabini
Viih's Place - Não conheço muito a dona, mais gosto muito do Blog!
Peace Love - Gosto muito deste blog, é outro que me apóia! A dona Super fofa!
E muito mais...
Visitem estes blogs também!
Bjão até o Próximo Post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário