Desculpas + Niver do Blog (atrasado pra caramba) + Começar a postar õ/

Tumblr_m5cy8hinvk1qf4k86o1_500_large
Hooe, como vão vocês? Espero que Bem...
Em fim, acho que fiquei uns 4 meses sem atualizar e sem postar no blog né?
Mil desculpas! E percebi que o número de visitas abaixo MUITO (avá, 4 meses sem postar no blog vai aumentar as visitas trocha '-' k), tudo bem que antes já não tinha tantos, mais em fim... 
O blog foi criado em 10 de abril de 2011
Dia 10 de abril de 2012 o blog fez 1 ano, e eu estou muito triste comigo mesma! Eu nem pra fazer um post de comemoração... D:
Porque eu não estava postando mais?
Além da preguiça, eu tava de castigo por tirar notas ruins na escola kk, então oque eu fiz? Melhorei minhas notas õ/ e agora posso entrar no PC nas minhas férias...
Bom eu estou torcendo para que eu poste todos os dias... Vai depender do meu tempo...
E eu mesma quero desejar feliz aniversário pro blog kk
E agora tenho certeza, que vou atualizar o blog sempre! Sem deixar ele parado, vou tentar resgatar os leitores e tals...
Beijos...

3 comentários:

  1. Espero que volte sim, li alguns postes anteriores e adorei , estou seguindo (:
    -
    http://obscure-alternative.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. que bom que voltou,li alguns posts e são bem legais,bem interessante seu blog http://cinnamoncake-br.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que bom que voltou, adoro seu blog! Meu blog também tava meio abandonadinho, mas agora estou voltando.
    beijos
    help-alternativestyle.blogspot.com

    ResponderExcluir