Apresentação + look do dia

Olá! Eu sou a Anne c. e vou começar a postar aqui no blog toda segunda-feira. Eu moro em campinas-sp , tenho 17 anos e em breve faço dezoito *-* Ano passado conclui um curso técnico em estilismo e moda e é sobre isso que eu vou falar aqui! Queria começar com um post mais elaborado,mais hoje o tempo não me permitiu!Então vou deixar um look e algumas dicas. Ah,eu tenho um blog também, o making style no qual falo de moda,estilo,cabelo e outros assuntos. Agora, vamos ao look:

* Trança é um penteado mais meigo e você pode procurar pela internet á fora videos de como fazer. E é bom para dar uma mudada no visual,fugir do cabelo solto e do rabo de cavalo.
* As camisas de chiffon ou  de seda estão da moda e são fashions! Qualquer pessoa pode usar. Aposte em uma de chiffon na cor preta que é classico. A dica é: se for transparente use um top por baixo e nada de shortinhos curtos , tome cuidado para não ficar vulgar!
* Use cinto para marcar a cinturinha,é feminino!
*Esqueça o cós baixo, calças/shorts com cós alto modelam o seu corpo e o deixa bonito.
*Calças muito justas ficam melhores em quem tem as pernas mais finas. Se você tem a perna grossa e não gosta muito,prefira calças mais retas e menos justas.
*Se você tiver a oportunidade de comprar uma "lita boots" não perca a oportunidade! O salto é super alto,mais dizem por ai que além de ser linda e ter de diversas cores é confortavel.
*Por último a bolça carteiro,eu acho muito bonita e você encontra fácil na renner e na C&A e o preço vai etorno deR$ 80,00 á R$120,00 

No próximo post vou tentar fazer algo mais elaborado, e qualquer dúvida deixem um comentário e se quiserem alguma dica sobre moda fale cmg no twitter @awnne   :*

Um comentário: