10 Coisas que odeio em Blogs...

Tumblr_ls74dmlquj1qi23vmo1_500_large
AAAi eu quero um deste!


Hooy gente como vão? Eu estou postando no blog da Dalva o Sweet Time toda Terça-Feira, e só queria avisar mesmo! Em fim hoje o post vai ser 10 Coisas que odeio em Blogs...
Quer saber? Clique em Leia Mais...

1. Chatice. Mano o nome já diz tudo! Oque mais odeio é quando eu recebo um comentário aqui no blog "Gostei da sua postagem! Legal! To seguindo segue de volta" ou "Nossa que blog lindo! Amei! Segue que eu retribuo"  vei eu fico pê da vida, mano para que fazer isto? Ta na cara que num leu a postagem! Ainda como a Iana disse, se gostou do blog, porque já num seguiu? Olha antes eu até que respondia, agora num vou perder meu tempo não! Até meu jeito de postar mudou de tanta raiva! Vei e Mano -qq


2. Lerdeza. Beleza a pessoa pede para entrar no blog dela, eu vou la e entro, quando de repente 1 século de demora para entrar no blog, quando vai ver um MONTE de gif na barra lateral que nem vai usar... Por favor retirem estes Gifts!


3. Confirmações de Palavras. Visitei o blog da pessoa e vou comentar to com a paciência por aqui... Ai de repente Confirmação de Palavras, mano eu não sou um Robô ok? Olha é tão fácil de tirar isto, entra no Google, num conhece? é este aqui ó [www] e pesquisa la Como tirar "Confirmação de Palavras no Blog" vai aparecer milhares clica em um la que você consegue pelo o amor de Deus faça isto não só para o seu blog para facilitar minha vidinha!


4. Não intendo as fontes. Bom fala tudo o título, se entra lá no blog ai ta la o post, uma fonte linda que consigo entender tudo, e outros blogs que colocam cores amarelo, laranja, verde claro, entendo tudo ta querida? AA e as cores num dói nem um pouco meus olhos HEHE


5. Player automático. 2ª Coisa que mais odeio, num vivo no computador sem a música né?! Tudo bem estou escutando a música muito boa na minha, sentada diante do meu not trincado sim eu trinquei a tela dele, deixei cair no chão, sim deixei cair no chão e ele esta funcionando! TE AMO MUITO NOT! Ai recebo o comentário que a pessoa amou meu blog, e achou o design lindo, e que se eu seguir ela, ela segue de volta, ai eu a besta, tonta, vou la e entro no blog dela, ai aparece a coisa do Player Automático! AA por favor viu to escutando minha música ótima linda maravilhosa, ai de repente aparece a tal música que eu ODEIO MAIS QUE TUDO NA VIDA! Ai eu sou obrigada a pausar a MINHA música do meu PC, depois TIRAR o som do meu PC para mim poder ler... post do seu blog!

6. Falta de Ortografia. Gnt oq mai odeio nu blg e flt di ortogrfia e qi n cnsigo intend nd sb? ach mt cht ist! ai e orivl a tn q sai imidiatmnt d blg pq nm prst! E ai entendeu alguma coisa? Não me fala é horrivel num é? Assim um errinho até que vai, todo mundo erra! Agora escrever igual no msn só que pior ai minha querida me desculpe mas vai ter umas aulinhas de português, ou num falta tanto na escola ta? Confesso que demorei 20 minutos para escrever a frase ali em cima do erro de ortografia, não consigo escrever assim!


7. Falta de Organização. Você entra em um blog beleza, carregou ai se vai ver postagem misturada, coisa saltando pra fora da barra lateral, o cabeçalho num da pra ler porque ta maior que a página ee é um fuzuê...

8. Cores nada a ver com o blog. Você entrou no blog ai de repente, aquele fundo amarelo, com as barras laterais verde, cabeçalho cor de vinho com letra azul e é um todo Restart! Ecá odeio Restart


9. Conteúdo nada a ver com o blog. O blog é sobre moda e resolve postar que, o chuveiro da casa dela caiu na cabeça do gato dela e o gato quebrou os dentes foi pro veterinário e o veterinário enfaixou o pé do gato, porque o veterinário confundiu com outro gato, e depois o gato voltou para casa com dor no pé e que depois, comeu o hamster depois morreu com o hamster preso na garganta e depois ele ressuscitou gigante e engoliu a cidade toda depois ele planeja engolir o planeta terra e visitar marte pois os martianos mandaram uma mensagem para engolir o planeta terra! Poxa vou criar um livro sobre isto eim!


10. Um blog com tudo isto junto. Ok vai ser uma longa história então se aconchegue e vou começar...: A menina comenta no blog "Amei seu blog, segue que te sigo de volta! Link da...do blog" Ai eu a besta, tonta, trocha, vou la e visito. Entrei no blog, ele demorou um século para carregar, com um monte de gifts, com um design nada a ver, ai começa a MÚSICA QUE MAIS ODEIO NA MINHA VIDA Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego, aaaa va se... Ai não consigo achar o player que para a coisa da música, ai então sou obrigada a parar a música do meu PC ai cancelo o som do meu PC e depois vou ler o post com aquelas letras horriveis coloridas pra caramba, e junto disto com erro de ortografia que não entendo nada, depois vou comentar confirmação de palavras, não comento, ai vou tentar seguir pelo menos barra lateral toda bagunçada coisas saltando para fora, Ai que até que me toco que o blog é sobre coisas para blogs, que o nome do blog é coisas para blogs, ai até que eu vi uma postagem que a menina foi fazer as necescidades e ai a privada explodiu e depois caiu a privada dentro do aquário dela que o gato foi comer o peixe e bateu a cabeça na privada que tava dentro do aquário, que depois o gato se engasgou com o peixe, morreu, ela foi pro funeral do gato, que apareceu um monte de gato, e a menina pegou uma basuca e matou todos os gatos do planeta todo por que estava com raiva depois os gatos ressuscitaram e mataram ela e ela ressuscitou e virou canibal e comeu todas as pessoas da cidade dela e que ela estava pensando ir para Paris e matar todo mundo, e depois encontrar com Bin Laden porque ela sabia que ele tava vivo, e os dois se encontraram e resolveram fazer mais um ataque terrorista, ir destruir o Shopping D, e depois matar todo mundo e ir para Marte matar todos os martianos, eles fizeram isto depois a menina se juntou para o bem e postou TUUDO isto no blog dela! Trágico o negócio eim!


FIIIIIIIIIIIIIIIIM... Gente desculpe pela esta postagem não estou acusando nenhum blog, nem pretendo acusar nenhum, minha forma de postar nesta postagem LOLL mudou totalmente, devida a minha raiva extrema TPM e é por isto desculpem ai mas tinha que falar alguma coisa do tipo! Desculpem eu descontei a raiva me desculpem DE NOVO!


E olha se seu blog for este que eu falei no 10º me desculpe ok? Olha comenta ai que é o seu blog e eu visito ele ta? Olha só que não me mata ta? Se eu não gostar do teu blog me desculpe querida eu é que posso te matar! ashuashua brincadeira! TUDO ISTO QUE VOCÊ LEU NÃO PASSA DE UM SONHO, OU PESADELO! MUAHAHAHA gente eu to ficando loca né?

Acho que a postagem foi mais de humor né? HOHO valeu por ler até aqui! Se você leu a postagem ENTEIRINHA comenta ai oque achou agora se você não leu ENTEIRINHA comenta ai também eu retribuo todas menos as que eu falei que eu não gostava nesta postagem? Não entendeu oque eu disse? Leia a postagem novamente!

Obrigada gente! Espero que tenham gostado vou por na tag de humor e sobre mim! Quem perguntou? '-'

Em fim obrigada por ler até aqui, esta postagem foi enorme e Beijos comentem e sigam que retribuo!

20 comentários:

  1. PARABÉNS FLOR PELO SEU BLOG....
    JÁ VIREI SUA SEGUIDORAAAA....

    BJS PINK

    http://www.renatinharosapink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ODEIO MÚSICA AUTOMÁTICA & cores fluorecentes. *-*

    ResponderExcluir
  3. Anna Flávia Vieira28 de janeiro de 2012 20:11

    Música automática ninguém merece Ú_Ú

    Se quiser visita:
    wwwflavynhasz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi! Segue meu blog? Amei aqui. Bjs.

    BRIMKS 182 GHKFJHGKFHKJGHFKJGHJKFJKGF

    Gata, confirmação de palavra é pra evitar spam GHFJKGHFGHJK u_u

    Player automático é foda. Um dia eu falei isso com uma amiga minha e ela: ah, quem não quiser ouvir, que aperte pause.

    Eu quase cometi um homicídio aquele dia.

    CURTI SEU BLOG GATCHA GHJKFHGFJK Vou seguir.

    Bjonas e fique com Deus <3

    Camilla Martins - sugar-dance.org

    ResponderExcluir
  5. oi flor,amei o post e concordo com você sinceramente tudo isso junto fica o O ah eu também odeio blogs que tem fontes do tamanho de 1 px,fonte muito pequena não dá neh ...
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkk'
    é verdadee,muuito tenso! shashuahs
    principalmente o negócio da musica que começa do nada e a gente nao encontra o lugar pra desligar ¬¬'

    ResponderExcluir
  7. Concordo muito com você! Principalmente na parte da ortografia, blog não é MSN!!
    muore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Morri de rir da nove!!
    Concordo com vc,e ja cometi alguns errinhos desses!!
    do-ladodeca.blogspot.com
    Seu blog tem verificAÇAO DE PALAVRAS,NAO TEM COMO TIRAR NAOO??]bjus,adorei as dicas!!

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkk
    adorei!!!
    eu tento ter o maior carinho com todas as minhas leitoras e leitores, mas quando não curto o tema do blog, simplesmente deixo um recadinho e nem sigo não... mas quanto aos quesitos mais graves, aí não tem melhor solução que fechar logo a aba :P
    :****

    ResponderExcluir
  10. ana maria caldas costa andrade29 de janeiro de 2012 23:00

    Essas coisas me irritam completamente, fala sério ninguém merece né, e pior são aqueles blogs bem carregados, lotados de gifs que não servem pra nada e o player hahaha , ai que eu me irrito mesmo !
    Sem contar com o " To seguindo , segue de volta, " sem ao menos ter lido o post D:
    Mas enfim , adorei aqui , muito lindo *-*
    Beeijos ;*
    http://blogeleiademorango.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Olá passei para conhecer o blog e concordo com vc também detesto algumas coisas, concordo com a musica apesar d ter colocado uma musica no meu mais coloquei so fundo pq nao consigo ler a postagem com uma musica cantada de fundo ou presto atenção na postagem ou na musica, mas um fundo musical baixinho acho agradavel. bjus ate mais

    ResponderExcluir
  12. Que post mais louco >.<
    Mas é verdade tudo isso ocorre mesmo, e também não gosto.

    @wendyelmb
    http://tecido-doce.blogspot.com/
    http://cerejadeneve.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  13. Oie linda >,< , AUEHAUOEHAUIHE, sério, eu ri mto com o 9 '-' ...
    e eu tb ODEIO essas coisas. principalmente a 4 , chega á doe os olhos . bjinhooooos

    http://www.fofomundoadolescente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Oiie linda..
    Quando lii o nove n me aguenteii..
    Ri litros akiie, Bjos

    ResponderExcluir
  15. Num tem não verificações de palavras!

    ResponderExcluir
  16. Alana Stankiewicz de Souza1 de fevereiro de 2012 13:19

    Oi adorei o blog, seguindo segue de volta? - nn
    Brincadeirinha :3

    Concordo em tudo com você! Morri de rir com o numero 9 e 10, você tem criatividade em menina? haha
    Da vontade de denunciar um blog desses por irritar os seus leitores kk'

    O que mais me irrita é o tipo de comentário que coloquei ali no comecinho -kk- e player automático, e isso geralmente acontece quando estou sem fone e o volume no máximo, ai é foda.

    ResponderExcluir
  17. ana carolina marinho monteiro13 de fevereiro de 2012 18:50

    Eu amo seu blog to seguindo , seu post está super legal & eu vou pesquisar como tira a confirmação de palavras viu rsrsrs Bjs Tchau

    ResponderExcluir
  18. Noossa, concordo plenamente, principalmente com o 9, nao tem nada pior do posts desnecessários!!
    puts, e o 5 então?? quando tem musica automática da vontade de anotar o nome do blog só pra nao entrar nuca mais! u.u
    Sei lá né, acho q o povo pensa que todo mundo quer saber os seus problemas, e blog tipo Restart da vontade de se jogar pela janela!
    (Foi mau o comentário imenso)
    byee

    harajukucriativa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Putss, é fato#
    Odeio esses players que tocam automaticamente ¬¬
    http:doce-meiguice.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Isso tudo é muito chato, principalmente os gifs que saem pulando e o player automatico.
    http://perfeitamenteteen.blogspot.com

    ResponderExcluir