1º Sorteio produtos Océane Femme

0.365x365_large
Hoiie Como vão? Esta semana não sei se vai da para mim postar, estou de férias, e irei dar uma saidinha esta semana ô beleza õ/ e depois irei postar onde fiquei, o lugar e tudo... Em fim sem enrolo. Finalmente um sorteio aqui não é? Nunca fiz um sorteio quer dizer já fiz mas nunca deu certo e ai vou fazer um sorteio dos produtos da Océane Femme já falei sobre ela em um post dos produtos...
Para saber mais clique em Continue Lendo...
Bom pelo visto você clicou em Continue Lendo né? Kkkk (abafa)
Os produtos são:
Caneta Removedora de esmaltes:

& Caneta Hidratante de Cutícula:

-Como vai funcionar o sorteio:
Primeira mente vou esperar vocês se inscreverem tudo... E vou esperar passar de 10 participantes no mínimo, para mim fazer o sorteio aqui no blog, o sorteio será depois do dia 25 (pois como expliquei irei viajar) Depois do sorteio irei entregar o prêmio para a vencedora...

-Regras:
*Residir no Brasil
*Seguir o meu blog
*Colocar este banner na barra lateral do blog:



-Chances extras:
*Seguir no Twitter: @Alanis_Tessuto (meu Twitter) e @Oceanefemme (+1 Inscrição)
*Twitar a frase: Sorteio de @Alanis_Tessuto do Blog ImageGirl, eu estou participando, participe também: http://imagegirlpfs.blogspot.com/2011/12/1-sorteio-produtos-oceane-femme.html  (+2 Inscrição)
*Fazer um post divulgando o sorteio (+3 Inscrição)

Para participar preencha o formulário:

Nenhum comentário:

Postar um comentário