Você conhece a Banda The Rolling Stones?

The+rolling+stones+stones_large
Oiie como vocês vão? Hoje vim falar da banda The Rolling Stones (minha banda favorita) a fotinha alí em cima esta desatualizada!
Em fim...

The Rolling Stones é uma banda de Rock Inglesa, formada em 25 de Maio de 1962 é uma das bandas mais antigas ainda em atividade *0*. Ao lado dos Beatles, foram considerados a banda mais importante da chamada Invasão Britânica ocorrida em 1960
A Banda foi formada por: Brian JonesKeith RichardsMick JaggerBill Wyman e Charlie Watts
-História:
Integrantes de Hoje:
Mick Jagger; Keith Richards;
Ronnie Wood e Charlie Watts
Tudo começou em 1960, quando os dois amigos de infância Mick Jagger Keith Richards, se reencontraram numa estação de trem, e descobriram um interesse em comum de Rock e Blues, eles foram convidados pelo guitarrista Brian Jones em 1962 a montar uma banda definitiva de R&B, que se chamaria The Rolling Stones (inspirado em uma canção de Muddy Waters)

O pianista Ian Stewart, amigo de Brian, seria o co-fundador da banda, mas porque sua imagem pessoal não tinha o devido sex-appeal, ele seria rebaixado a gerente de palco, com direito a gravar com a banda mas não de posar como membro. Bill Wyman, que embora já vivesse da noite há muito mais tempo que os demais, seria acrescentado à banda por um motivo fútil: possuía mais de um amplificador. Em janeiro de 1963, Charlie Watts assumiria definitivamente a bateria. A boa repercussão nas apresentações ao vivo somadas à habilidade promocional de seu empresário, levou a banda a um contrato com a Decca Records (então a piada do ano por ter recusado um contrato com os Beatles). Seu empresário promove a banda com uma imagem de rebeldes e cria a pergunta: Você deixaria sua filha se casar com um Rolling Stone?.  (você deixava pai *-*?)
E assim veio a História dos Stones, bom se eu contar tudo num vai caber aqui... Entraram e saíram integrantes da banda e hoje os integrantes são:  Mick JaggerKeith RichardsCharlie Watts Ronnie Wood.
Fonte: Wikipedia
Preparei uma Playlist para vocês escutarem:












Algumas fotos deles:






Espero que vocês tenham gostado do post, fico por aqui!
Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário