Coisas que me irritam...

Olá pessoinhas, vou postar hoje algumas coisas que me tiram do sério, que me irritam, é que vii uma imagem e achei interessante (aa e muito interessante) e resolvi postar ela e as coisas que + me irritam...
Agora, me diz tenho minhas amigas evangélicas '-' e aí (sem ofensas aii ta?) e qualquer coisa que eu falo, é coisa de Demônio o coisa inssuportavel ...
Meu Deus do céu, a estrela é do Demônio, o símbolo que eu faço com a mão é do Demônio, o Rock que eu escuto é do Demônio, tudo é do Demônio...
E elas ainda pensa que eu sirvo pro demônio Fala sério
(AA E EU NUM SOO VIU!!)
Ta em fiim... Ta ai as coisas que mais me irritam:

To em casa mó mechendo na net quetinha no meu canto, chega um zoiudo fica olhando oque eu to fazendo, e lendo minhas coisas, o negócio irritante, vontade de da um ponta pé.
Propaganda de Política, assistindo TV na boa, ta lá quando vem a coisa da Propaganda Política, meu Deus do céu vontade de manda o controle na TV, e ainda que eles falam um monte de coisa sem sentido, nem sabem oque tão falando, e no final, quando eles ganham HOHO' num fazem nada, só quer saber de $$
Meu vizinho, MEU DEUS DO CÉU caramba num aguento mais, antigamente quando eles mudaram aqui perto de casa, todo sabado e domingo colocava no ultimo, aquelas porcaria mais porcaria mesmo de música sertaneja, que raiva e era de manhã até no outro dia no domingo anoite, ai ligo p/ polícia resolvido, e de manhã os cara berra, mais num sei eles pensa que é só eles no mundo, eles não moram do lado de casa eles moram atras de casa do outro lado, e ainda da pra escuta direitinho oque eles falam (não tão bem porque são caipira de 1ª)eles ficam falando de moto (o povo que num tem oque faze)e nene ELES NÃO CUIDAM DA CRIANÇA?Não para de chorar é o dia inteiro!(foi grande o negócio)
 Quando acaba a luz, meu to me chendo no not ou assistindo TV daqui apouco, acaba a luz de repente, aii que raiva que da! E além de faze eu fazer eu parar oque eu to fazendo, tenho que ficar parada sem fazer nada, e se a bateria do notebook tiver funcionando eu tenho que aturar o computador ganhando de mim no xadrez!
O Rock que eu escuto é do Demônio, agora quando uma prostituta sai na rua rebolando com a saia mó curta e aquelas camisetinhas poralí e também com aquelas porcariada de funk é de Deus?! Aii o mundo ta perdido!
Quando jogam bolinha de papel ou chiclete em mim, putz eu viro uma fera, outro dia no meio da explicação do prof o menino jogo a bolinha de papel, eu levantei e comecei a berrar lá no meio da sala de aula!(foi patada pra todo lado) Ta tudo bem que eu também jogo bolinha de papel, mais não durante a aula, e só quando tem aquelas guerrinha mesmo!
 Quando faço um post mó grandão e ai Publico quando vou ver tem uma palavrinha errada ai vou lá para editar a postagem, demoro um ano para achar a palavra ai arrumo e Publico quando vou ver tem outra errada! Fala sério!
Quando to ruim, as minhas amigas me chamam para sair ou nadar e eu lá ruim, quer dizer por mim eu iria mais se minha mãe não me impedisse!To mal doente, deixa eu morrer logo de uma vez vaii!
Ta aqui a Imagem que falei no começo do post:

Esta ai as coisas que me IRRITAM! Mais oque mais me irrita são meus vizinhos, meu Deus do Céu, eles berram, ta me dando aloca agora, vontade de ir lá e xinga tanto! E agora tão cantando a porcaria da música "ai se eu te pego" e escutando a porcaria do Luan Banana OPS Santana. AFF wtf


Contem ai oque te irrita?

Nenhum comentário:

Postar um comentário