Dicas para Cabelos

Cabelos, eis a questão! Existem vários tipos de cabelos: 
Liso, enrolado, embaraçado, crespo, oleoso, armado, lambido, dentre outros...
O meu ele é Liso, oleoso e lambido (kk' da onde tirei lambido?)
Agora eu vou passar algumas dicas, para deixar o seu cabelo dar inveja!
Antes de passar as dicas! Quero avisar que a de todas é Penteie ele todo dia, é isto mesmo a minha de todas é PENTEAR TODOS OS DIAS!Meu porque tem gente, nossa que o cabelo é um bolo!Ainda mais aqueles enrolados!Tem gente que não penteia mesmo, e depois fica reclamando que o cabelo é uma porcaria!Aaah' tenha a Santa paciência!
Bom para saber das dikinhas' clique em Leia Mais...


1. Aah quem não ama um banho quentinho eim?Ainda mais no frio, muito bom, aquela água quentinha...ACABOU!Isto mesmo, pode alterar lá a frequenciazinha do chuveiro para o FRIO, mas porque?O calor do chuveiro ele abre as cutículas do cabelo, que causa o Frizz, é então pode mudar seu chuveiro para o frio ou morno!

2. Condicionador. Você lava, lava seu cabelo e ele sempre fica oleoso, ué, mais porque? O condicionador ele é utilizado para quando você passa o shampoo, o shampoo ele abre as cutículas e quando você passa o condicionador ele fecha, e deixa o cabelo macio e mais fácil para pentear. Então quando você lavar o cabelo passe o condicionador apenas nas pontas dos cabelos e NÃO nas raizes, pois irá ficar oleoso seu cabelo!

3. Calma. Calma? É isto mesmo Calma (kk' to parecendo pessoal da televisão) Para seu cabelo ficar L.I.N.D.O. igual, quando você sai do salão de cabeleireiro, a dica do cabeleireiro é você massagear, os profissionais, quando vai lavar o cabelo eles tem calma e massageiam. Então tenha muita calma CACILDA!

4. Hidratação. Sempre faça uma Hidrataçãozinha no cabelo, a hidratação ela ajuda a não deixar o cabelo ressecado, se você não tem $$ ou tempo para ir no salão de beleza, compre aqueles potes de hidratação (que não sei o nome) que vende no super mercado, ou pesquise no Google, "Hidratação Caseira Para Cabelos", e só seguir as regras, que vai ficar lindo seu cabelo!

Espero que tenham gostado das 4 diquinhas que deixei aquii
Espero que comentem também!
Beijão

Nenhum comentário:

Postar um comentário