De 5 á 10 - Oque vai ser e o 1º Post

Oiie Pessoal, hoje venho com uma nova tag, se chama "De 5 á 10"
Como vai Funcionar:
Postarei 1 dia da semana de 5 á 10 de minhas coisas favoritas de cada tema 
Entendendo:
Então 1 vez da semana vou postar o post "De 5 á 10" Com cada dia um tema diferente
 Você:
Bom uma dica do A Cross The Street o post só que ela fez de todos os dias da semana o meu é diferente pois, não tenho muito tem de postar todos os dias então eu escolhi 1 dia da semana só, se vocês ai também quiserem fazer isto, fiquem a vontade! Deixem comentarios para mim entrar no seu blog, também quero saber um pouco de Você! 

Espero que Gostem desta Tag! Vamos Começar com a 1ª Tag

Como eu tenho meus famosos favoritos, penso que vocês também tenham os seus favoritos, o jeito que se vestem ou que falam, o seu jeito de ser, e tals...Então alguns que me inspiram:

Angelina Jolie - A 1ª das minhas preferidas! Não sei ela me inspira mesmo! o Jeito que ela age diante da câmera. E as roupas que ela usa, o jeito dela!
2 Filmes: "Salt" e "Sr. e Sra. Smith"
John Travolta - O que eu gosto dele é o jeito dele de ser, também o jeito que ele age na televisão!
2 Filmes: "Motoqueiros Selvagens" e "O sequestro do Metro"
Ben Stiller - Boom... É outro que eu acho que age MUITO bem diante das câmeras, ele é muito lindo, e em todos os filmes que vii dele acho que ele interpreta o personagem muito beem!
2 Filmes: "Trovão Tropical" e "Uma noite no Museu"
Johnny Deep - E ele é um dos 1º dos meus preferidos! Ele é muito LINDO mesmo, á fala sério eim! E ele também age MUITO bem, os personagens e tals, muito bom, muito + do que boom ele age muito beem mesmo (já falei isto ¬-¬'), ele é oque mais me inspira mesmoo!
2 Filmes: "Piratas do Caribe" e "Alice no País das Maravilhas"
Keira Knishtley - Oque me inspira nela é as roupas e ela age muito bem nas gravações de filmes e em seus personagens, tipo "Piratas do Caribe" (Eu amo este filmee, eu sou viciada mesmoo) e a personagem dela, acho que foi muito boa, e interpretou muito bem!
2 Filmes: "Piratas do Caribe" e "Camisa de Força"
Slash - Estee siim. Oque me inspirou mais nas roupas, siim tudo bem sou menina.Mais e Daí?Mais acho as roupas dele LINDAS! mesmo são lindas! A jaqueta de couro, o chapel *0* os seus all stars, e também a guitarra. Mais outra coisa que me inspirou o jeitão dele, como ele toca e tals, me inspirou a tocar guitarra (não só ele como outros guitarristas também!). E sem magoar os fãs do Slash eu não acho ele o MELHOR guitarrista, eu acho que, ele toca muito bem!E acho que todos são os "Melhores Guitarrista", ele não é o meu PREFERIDO ele só me inspirou e gosto como ele toca e tals...

Bom são estes meus Inspiradores e favoritos!
Espero que tenham gostados desta Tag!

Nenhum comentário:

Postar um comentário