# Tag Escola

Oiie Gente, o 1º post depois do novo layout, ou devo dizer o 2º post, vocês sabem que eu não sei porque eu postei o 1º que era o aviso que já esta feita a reforma, e este é o 2º ou o 1º, a seilá tanto faz...
Porque eu falei isto?? Ou será que é porque eu digitei isto? Porque se eu falar não da para postar aqui! então é mais fácil! 
Porque eu digitei tudo isto'?

Ta esquece tudo oque eu falei ali em cima! caramba é DIGITEI.
Ta perdeu a graça '-' !
(Bom esquece tudo!)

Hoje eu vou DIGITAR ááee! Acerteii! 
Ou seria POSTAR

A em fim!
Tema Tag Escola!:

#1º dia de aula você mau empolgado e tals!

Chega com um penteado novo, e que ta na moda (putz so d+):

Entra na sala 1º dia de aula (sou um anjinho!):

Na hora do recreio (Olhem meu penteado novo sou D+):

Olha um Gatinho Lindo (oque eu faço?):

Consegui falar com ele (sou melhor do que vocês!):

#Já no 2º dia de aula

Você tentando Levantar da cama:

Você se arrumando:

Você encontra com seus amigos:

Chega na sala e você presta a maior atenção:

O professor chama a atenção e você:

A hora do recreio:

Acabou o intervalo:

To aprestando mais atenção na aula:

O professor briga de novo e você quer se vingar dele:

Você se vinga e ele te manda para a diretoria:

Você leva a suspensão e (minha mãe vai me matar):

Mais por dentro:

Chega e conta para seus amigos da suspensão (seus amigos):

E bate o sinal da saída !:

Vamos embora:

E chega em casa:

Bom comigo é isto e com vocês ?


Nenhum comentário:

Postar um comentário