Nossa Sala Ganhou Reciclagem!!!!!

ú-ú to feliz! Nossa sala Ganhou a Reciclagem, é pois é, a escola tava fazendo um "Concurso" de Reciclagem, quem trazer mais lixo reciclável (separado) iria ganhar, a sala TODA trouxe, nossa eu chegava na sala, a sala inteirinha L.O.T.A.D.A. de lixo, precisava de ver mais lotada mesmo, empatamos com outra sala, e fomos até em casas e comércios para pedir lixo para as pessoas *-* foi muito legal!
Mesmo assim continuamos a reciclar!
E ganhamos o passeio PROVAVELMENTE Campos do Jordão ou em outro lugar não sabemos ainda onde vamos! Quando eu for, eu vou postar onde é e como foi e vou postar as fotinhas! na página "Eu Fui!"
Á e só para avisar Criei 2 páginas aqui no blog!
1 Sobre Reciclagem
e outra sobre Artesanato, quem gosta de artesanato levanta a mão quer dizer comenta aii e mandem alguns artesanatos feitos e criados por vocês que eu posto aqui e dou os créditos mas tem que ser feito por VOCÊ!
*-*

Tá Beijão pesoal, e não se esqueçam de RECICLAR !

Nenhum comentário:

Postar um comentário