Entrevista que eu Ganhei

Hoiie, espero que tenham votado nas 2 Enquetes que eu fiz, acho que estou definitivamente! Vou mudar o Layout do Blog, amanhã ele completa 5 meses! e Então vou entrar em reforma!
Não precisem parar de olhar o blog é rapidinho! Começa amanhã 10/08/2011

Bom ganhei lá o concurso do blog  My Chic Planet e fizeram a entrevista comigo:


1- Porque ImageGirl PFS? Bom "ImageGirl PFS" (Image=Imagem - Girl= Menina Imagem de Meninas e PFS porque muito atras eu tinha um blog que só falava do programa PhotoFiltre Studio e ai coloquei "PFS"
2- Está feliz com o design? Por Mim sim! Estarei Mais feliz se minhas Leitoras Gostar! Tomarem que Sim! Estava pensando em mudar o nome e o link e o design do blog! Vou pensar!
3- Voce faz seus próprios desings? Claro todos são feitos por mim! Tenho até minha página de encomendas, só que ta em reforma mais pode pedir! encomendas-imagegirlpfs.blogspot.com
4- Já pensou em comprar o dominío personalizado do blog? Mais ou Menos, o Blog é gratuito, estou feliz com ele assim! Mais por outro lado Sim!

Parte Pessoal:
Nome? Alanis
Idade? Desculpa não gosto de falar *-* Não faz mal??
Signo? Leão
Aniversário? 30/07... 30 de Julho
Sonho realizado? Ganhei um PC e Quebrei o/ Tá isto num vale :( Mais eu ganhei um PC!
Sonho não realizado? Sair do Brasil (pra passea)k

Preferências:
Ator? Johnny Depp
Atriz? Angelina Jolie
Cantor/Cantora/Banda Favorita? Uii dificil tenho muitos...Bom, minhas 3 bandas favoritas: 1ª Rolling Stones. 2ª Led Zeppelin. 3ª U2 Meus 4 cantores favoritos: 1ª Alanis Morissette (não sou eu '-') 2º Ozzy Osbourne, 3º Alice Cooper e 4º Raul Seixas
Filme? Piratas do Caribe e Sr. e Snr Smith
Um blog que recomenda: Cherry Bomb! cherry-liah.blogspot.com

Outros:
Gostou de ganhar o sorteio? Claroo! Gostei Muito! Nunca ganhei!Obrigada!!
Gostou da entrevista? Claroo!!
Quer dar um recado aos seus leitores? Sim. Olá queridos leitores '-' quero agradecer, pelas 10.000 visitas e que quero chegar a meta de 100 seguidores!E muito Obrigada a todos os que me apoiaram e quem comentaram!Bjão!!


Como Foi Avisado!O blog entrara em reforma dia 10/08/2011 para outro design, continuem visitando!
Bjos a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário