Sobre o Plágio!


Sobre o Plágio, bom a coisa ta feio aqui!Vejo muitos Blogs sendo Plagiado...Mais Plágio feio mesmo!
Esta semana até vi meu Blog Predileto sendo Plagiado, pow mais, a pessoa tem a coragem de falar na cara dura, de falar que a outra pessoa que tava plagiando e de xingar ela
Bom eu já COMETI o Plágio, MAS...Eu era nova no blog e não conhecia nada disto!
Então a Blogueira veio e me avisou! Eu deletei o post, mais n é que a * veio e me denuncio
e ainda riu da minha cara!Exclui aquele blog, e criei este
Depois que me explicaram nunca mais cometi
Agora se eu copio eu decho os créditos!
E para quem não sabe, como se prevenir, ou quem não sabe ta aqui algumas dicas:

Mais oque é "Plágio"?
Plágio é Roubar(livro, poesia, texto, BLOG, etc...)que pertence a outra pessoa!
Sem colocar os créditos.

Oque fazer se você é vítima de Plágio?
Bom primeiro você tem que informar a pessoa que ela está plagiando o seu blog, quando você informou e você viu que ela deletou, beleza, agora ela não deletou, te xingou, por mim você tem que DENUNCIAR!
ééh DENUNCIA pode denunciar) tá parei k

Mais e se me denunciarem, que eu Plagiei?
Bom tem vários tipos de coisas...O Google pode tirar você da Busca, pode excluir o seu blog, pode Excluir sua conta no Blogger, e acho que muito mais...

Como não copiarem seu Blog?
Coloque seus créditos nas imagens, primeiro avise a pessoa que ela plagiou o teu blog, se não resolveu denuncie!
E entre em alguns destes servidores, para proteger o seu blog de plágio!

Então diga NÃO ao Plágio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário