Como colocar um menu com imagem


Oii Gente, eu mudei o design do blog, porque o que tava eu não me acostumei!Então criei outro, espero que tenham gostado, comentem ai se gostaram!
Bom em fim, o Post de Hoje é de como fazer um Menu com Imagem
Clique em Leia mais...


exemplo este:
Que é do Dicas Para Blogs

Só que bem mais facil, você não precisa ficar cortando imagem, hospedando imagem, não é bem facil este!
Estava fuçando na net então encontrei...
E para fazer o menu basta criar a imagem e salvar no seu computador, ou pegar alguns que eu fiz:
Estes Menu Foram eu que fiz se usarem, não retirem o crédito e, fale que você está usando neste post!

Depois de ter Feito o seu Menu ou ter Pego um meu salve em seu computador o menu. Depois Entre neste site Aqui e clique em
"Escolher arquivo", depois escolha o seu menu, depois clique em "Start Mapping Your Image".
Depois cliqu em "Continue to next step"
Vai aparecer uma pagina com o seu menu e com as opções do menu, então clique em "Rectangle"
Depois vai aparecer um Quadrado no seu menu e embaixo uma janela para você colocar o link que representa o seu menu, coloque e aperte salve:
Depois de ter feito em todos os quadrados vai ficar aquele Unitled em baixo, e aqueles quadrados em volta, mas não se preocupe, já vou resolver!
Clique em "Get your Code" que fica nas Opções
Vai abrir outra página clique em HTML Code
Aí vai aparecer o código do menu e copie do "</map>" Para cima
Copie o código e vá no seu blog em Design >> Elementos da Página e Adicionar HTML/Javascript, e adicione o código
e está ai seu menu,
Espero que tenham gostado Kissuss

Nenhum comentário:

Postar um comentário