Férias de Julho!

Até que em fim!!!Chegou as férias, quem não gosta de umas ferias em?Passar a madrugada inteira acordada, dormir até tarde, sair, dar festas, ir para festa, quem não ama isto?
Pois é mas daqui 1 semana aposto que vai ter gente reclamando "oo tédio, não tem nada para fazer!!"
Então andei pensando e trouxe várias dicas legais!!
Veja:




                                              
Saia com suas amigas!
Saia com suas amigas, chame para ir para ao parque para dar uma volta ou ir ao shopping, até mesmo ir para praia!Ande de tudo qualquer jeito bicicleta, patins, skate, carrinho de rolemam etc... Ou até mesmo brinque de pega-pega, esconde-esconde, caça ao tesouro e etc...


Em Casa
Se você não quer sair, fique em casa, tire fotos chame as amigas, pegue dicas na internet de maquiagens e penteados novos, teste maquiagens, pegue aquele seu dinheirinho que você guardou o ano todo e compre aquela roupa ou maquiagem linda, que sempre amou!


No computador
Faça um Blog, sabe aquele dia de aulas e você estava cheia de idéias legais para montar um blog e tal, então e você não tinha tempo?Esta é a hora, crie um blog e poste coisas legais, sobre moda etc.. tudo oque você gosta, faça o design do seu jeito!


Tumblr_lmzbdltvyg1qcx3cao1_500_large
Bagunce no Shopping
Pegue o seu dinheirinho adiantado, se você não tem uma mesada Clique Aqui e veja como ganhar um $Dim.Dim$, é uma ótima dica para estragar aquele tédio, chame suas amigas e vá no shopping comprar aquela roupa maravilhosa...

Vá ao Parque de Diversões
Chame a Best e vá ao parque, vá para a Disney é para o Playcenter para o Hop-Hari ta parei, vá para os parques e vá naquela montanha russa a mais alta de todas 0-0, ta mais chame suas amigas e vá para o Parque de Diversões, mas não esqueça da maquina de tirar foto!


Passeie com a Família e o Namorado!

Faça um passeio com a sua família, (como eu amo isto!) faça aquele passeio por 2 semanas e não se esqueça da maquina fotográfica!

Faça uma Festa do Pijama!
Chame suas amigas e faça uma Festa do Pijama, durma na sua casa por 1 ou 2 dias, a noite encomende pizza e depois coma bolo, tire fotos, faça a tal "Miss Linda" ou até mesmo "Miss Feiura", tire fotos, faça guerrinha de travesseiro, coloque fantasias, Faça Trote de Madrugada Kkk', assista filmes de terror, quando vocês forem dormir conte histórias aterrorizantes, quando todas estiverem dormindo, combine você e outra amiga a se vestir de monstro e assustar todas!



Acampe
No quintal da sua casa faça um acampamento e faça a mesma coisa com a festa do pijama!
Pindure no Varal toalhas e faça a festaa!!

Espero que tenham gostado de minhas dicas!!
Bjks!

Nenhum comentário:

Postar um comentário