Award

Hoiie recebi um Award do Viih's place
Muito Obrigada!
Regras:
* Repassar o award para 15 blogs e avisá-los.
* Responder as perguntas.

Nome: Alanis
Uma música: Like The Rolling Stones-Rolling Stones

10 coisas sobre mim:
1. Tenho 5 cães.
2. Amo Rock.
3. Adoro tirar fotos.
4. Sou fã de The Rolling Stones, Led Zeppeling e U2 õ/.
5. Odeio quando mechem no meu computador.
6. Eu trinquei meu computador ^,^.
7. <- Meu número preferido é o 7!
8. Amo minha Familia.
9. Sou muito Ansiosa
10. Amo meu blog.

Humor: Ansiosa
Uma cor: Azul
Um seriado: Uma Banda lá em Casa
Frase ou palavra mais dita por você: Pow, que, que isto meu?, Cacilda
O que achou do award: Muito Lindo

Quem pode pegar o award:
Cherry Bomb!
Trechy Teen
Menina Nerd
Help Alternative Style
E os 12 próximos Blogs que comentarem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário