PhotoFiltre Studio X Download, Tradução e Registro


O PhotoFiltre Studio X, por mim, na minha opinião eu acho que ele é o melhor editor, eu não gosto muito de mecher no Photoshop, prefiro o PhotoFiltre Studio mesmo!, Então se você não tem o Photofiltre Studio X Baixe o agora...
Siga os passos a baixo, clicando em Leia Mais...



Download do PFS:


Download Aqui

Traduzindo Para Portugues:

Download Aqui
Quando você baixa o PhototoFiltre S. Ele vem com a linguagem diferente, o meu veio de frances
Faça o Download do Tradutor
Salve ele no Dekstop (pagina inicial do seu Computador)
Entre em "meu computador ; disco C ; arquivos de programas ; PhotoFiltre Studio"Abra esta pasta e encontre o arquivo que chama StudioEN ou TranlationENExclua ele Agora só abrir o seu programa que vai estar normal!

Registre:

Quando você faz o download do PFS ele vem com 30 dias de uso
Então tem que Registrar Siga os passo:
Abra o PFS e no menu localize o "?", O menu é este:
Arquivo Editar Imagem Camada Seleção Ajustar Filtro Ver Ferramentas Janela " ? "
Bom então cilque no "?" depois em "Registro"
Vai aparecer para você prencher : "Usuário / Empresa / Organização:" e "Chave de Registro"
Prencha o formulario assim:

Usuário / Empresa / Organização: Comunidade PFSChave de Registro: 7CB17-95271-8C4A7-FB57A
Depois clique no botão "OK", caso não apareça nenhuma mensagem é porque o programa foi registrado, não deu certo tente os outros :

Usuário / Empresa / Organização: AXiS - Team FFF
Chave de Registro: 74B07-D5270-8C4A7-FB57AUsuário / Empresa / Organização: Photofiltre Studio
Chave de Registro: 7BB07-F527D-8C4A7-FB57A
Usuário / Empresa / Organização: PFS Studio
Chave de Registro: 775B27-C5275-8C4A7-FB57A
Usuário / Empresa / Organização: Comunidade PFS
Chave de Registro: 7CB17-95271-884E7-5B576

Nenhum comentário:

Postar um comentário