Essa fase é difícil...

Primeiramente, desculpa por não postar nas duas últimas quartas :s
A fase mais difícil de conviver com os outros. A fase que nós explodimos por qualquer coisas. A fase qu por nada a gente chora. Essa fase é a adolescência.
Não tem como não escapar, só se você morrer antes! Mas tudo dá pra aguentar! É nessa fase que nós arrumamos namorados/as! E que nós mudamos, para logo, começarmos outra vida, adulta.
Temos que nos controlar porque ''Eu sou adolescente'' não é desculpa pra tudo... Nós temos que superar nossos medos, e se nós continuarmos com eles, depois teremos que conviver junto á eles!
Então, se você é adolescente, começa a fazer isso agora, darling. Porque a vida pode até parecer fácil, mas não é nem o F dessa palavra.
A única fase da vida que nós podemos fazer as melhores loucuras de todas, sem ter que ser julgado e chamado de LOUCO, é a nossa querida ^^ Adolescência. Então vai lá e começa as loucuras, porque você tem poucos anos pra isso! É! Então se você viver por 90 anos, você vai ter 11 anos de brincadeiras na infância, 70 anos de luta na fase adulta e na velhice, tendo que trabalhar pra comer. E só, só, só 9 aninhos pra viver loucuras pra levar pro resto da vida!!!! Então vai lá e vive o que tiver que viver, sem se importar se alguém vai dizer algo de você, porque quem trilha seu caminho... É VOCÊ!

Gostaram do post? Espero que sim! Bzos'

5 comentários:

  1. Oi flor, amei o post.. ADOREI!
    Seguindo, ajuda com a meta de 200 seguidores???
    Muito sucesso para vc!! s2 !

    storyofgirlsoficial.tk

    ResponderExcluir
  2. Oi,
    Verdade, a adolescência é a melhor fase e a que dura menos. Por isso temos que aproveitar *-* E pensar no futturo também, né? Não dá pra só se divertir se não vai morar debaixo da ponte na fase adulta kk

    Bjs,
    http://darkening.freetzi.com/

    ResponderExcluir
  3. Vish, na adolescência as coisas acontecem todas ao mesmo tempo,

    Bjonas e fique com Deus ♥

    ResponderExcluir
  4. É verdade, apesar de todas as coisas ruins da adolescencia também tem muita coisa boa né? KKK' Ameei o blog. *-* seguindo aqui , ;D
    http://girlsabout.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir